skip to main content

O caráter mercadológico do entretenimento no jornalismo

Gino Giacomini Filho

São Paulo Centro Mario Schenberg de Documentação da Pesquisa em Artes/ECA/USP 1999

Localização: EACH - Esc. Artes, Ciências e Humanidades    (700.105 M341 v.8 t.2 ) e outros locais(Acessar)

  • Título:
    O caráter mercadológico do entretenimento no jornalismo
  • Autor: Gino Giacomini Filho
  • Assuntos: COMUNICAÇÃO DE MASSA; LAZER; INFORMAÇÃO
  • Notas: A presente publicação acompanha o III Congresso Arte e Ciência: Descoberta/Descobrimentos - Terra Brasilis
  • Títulos relacionados: Série:Schenberg 8
  • Editor: São Paulo Centro Mario Schenberg de Documentação da Pesquisa em Artes/ECA/USP
  • Data de criação/publicação: 1999
  • Formato: v. 1, p. 45-51.
  • Idioma: Português

Buscando em bases de dados remotas. Favor aguardar.