skip to main content
Tipo de recurso Mostra resultados com: Mostra resultados com: Índice

Propaganda turística no Brasil

Beatriz Helena Gelas Lage

Turismo em análise São Paulo v. 1, n. 2, p. 78-84, 1990

São Paulo 1990

Localização: ECA - Escola de Comunicações e Artes    (910 )(Acessar)

  • Título:
    Propaganda turística no Brasil
  • Autor: Beatriz Helena Gelas Lage
  • Assuntos: PROPAGANDA -- BRASIL; TURISMO
  • É parte de: Turismo em análise São Paulo v. 1, n. 2, p. 78-84, 1990
  • Notas: Disponível em: <http://dx.doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v1i2p78-84>. Acesso em: 15 abr. 2016
  • Descrição: Análise da importância e influência da propaganda como meio de comunicação de massa no mercado turístico brasileiro, sugerindo sua maior intensificação como parte de um planejamento estratégico que objetiva o crescimento e desenvolvimento econômico do turismo no País
  • Editor: São Paulo
  • Data de criação/publicação: 1990
  • Formato: p. 78-84.
  • Idioma: Português

Buscando em bases de dados remotas. Favor aguardar.