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O desempenho de crianças fluentes no inglês e português para três versões do teste SSW
Marcia Cristiane de Freitas Mendes-Civitella Klaus Tiedemann
2000
Localização:
FOB - Fac. Odontologia de Bauru
(C499d )
e outros locais
(Acessar)
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Título:
O desempenho de crianças fluentes no inglês e português para três versões do teste SSW
Autor:
Marcia Cristiane de Freitas Mendes-Civitella
Klaus Tiedemann
Assuntos:
TESTES PSICOLÓGICOS
;
CRIANCA (SOCIOLOGIA)
Notas:
Tese (Doutorado)
Descrição:
Processamento Auditivo Central se refere a uma série de operações que o sistema auditivo, como um todo realiza para receber, detectar, atender, reconhecer, associar, integrar os estimulos acústicos e, a partir disso, resgatá-los para planejar e emitir respostas. Então, distúrbio do processamento auditivo central, pode ser definido como um distúrbio de audição, no qual, há um impedimento na habilidade de analisar e/ou interpretar estímulos sonoros. Um dos testes utilizados para avaliação do processamento auditivo central, é o teste SSW (Staggered Spondaic Word - Palavras Espondaicas Sobrepostas), onde adaptações têm sido desenvolvidas por vários países, inclusive o Brasil. Esta pesquisa teve como objetivo estudar o desempenho de alunos fluentes no inglês e português para três versões do teste SSW
Data de criação/publicação:
2000
Formato:
169 p anexos.
Idioma:
Português
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