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O desempenho de crianças fluentes no inglês e português para três versões do teste SSW

Marcia Cristiane de Freitas Mendes-Civitella Klaus Tiedemann

2000

Localização: FOB - Fac. Odontologia de Bauru    (C499d ) e outros locais(Acessar)

  • Título:
    O desempenho de crianças fluentes no inglês e português para três versões do teste SSW
  • Autor: Marcia Cristiane de Freitas Mendes-Civitella
  • Klaus Tiedemann
  • Assuntos: TESTES PSICOLÓGICOS; CRIANCA (SOCIOLOGIA)
  • Notas: Tese (Doutorado)
  • Descrição: Processamento Auditivo Central se refere a uma série de operações que o sistema auditivo, como um todo realiza para receber, detectar, atender, reconhecer, associar, integrar os estimulos acústicos e, a partir disso, resgatá-los para planejar e emitir respostas. Então, distúrbio do processamento auditivo central, pode ser definido como um distúrbio de audição, no qual, há um impedimento na habilidade de analisar e/ou interpretar estímulos sonoros. Um dos testes utilizados para avaliação do processamento auditivo central, é o teste SSW (Staggered Spondaic Word - Palavras Espondaicas Sobrepostas), onde adaptações têm sido desenvolvidas por vários países, inclusive o Brasil. Esta pesquisa teve como objetivo estudar o desempenho de alunos fluentes no inglês e português para três versões do teste SSW
  • Data de criação/publicação: 2000
  • Formato: 169 p anexos.
  • Idioma: Português

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