The virtual customer a new paradigm for improving customer relations in libraries and information services = O cliente virtual : um novo paradigma para melhorar o relacionamento entre clientes e serviços de informação e bibliotecas = L'usager virtuel : un nouveau paradigme pour améliorer le service à la clientèle dans les bibliothèques et services d'information = El cliente virtual : un nuevo paradigma para mejorar el relacionamento entre clientes y servicios de informacion y biblioteca : Satellite Meeting = Reunião Satélite = Colloque Satellite = Reunión Satélite, São Paulo, Brasil, August 18-20, 2004
Sueli Mara Soares Pinto Ferreira; Réjean Savard 1950-; International Federation of Library Associations and Institutions; IFLA Satellite Meeting (2004 São Paulo, SP)
München K. G. Saur 2005
Localização: CEBIMAR - Centro de Biologia Marinha (CH751.2 8 ) e outros locais(Acessar)
- 0
- 1
- 2
- 3
- 4
- 5
- 6
- 7
- 8
- 9
- 10
- 11
- 12
- 13
- 14
- 15
- 16
- 17
- 18
- 19
- 20
- 21
- 22
- 23
- 24
- 25
- 26
- 27
- 28
- 29
- 30
- 31
- 32
- 33
- 34
- 35
- 36
- 37
- 38
- 39
ch753.2 1
ch742.1.13 1
browse_callnumber
display.do?gathStatTab=true&dscnt=0&callNumberBrowseField=browse_callnumber&tabRealType=browseshelf&mode=Basic&vid=USP&rfnGrp=1&tab=default_tab&dstmp=1722584457969&rfnGrpCounter=1&fctV=mul&callNumber=ch751.2+8&fctN=facet_lang&vl(freeText0)=International%20Relations&ct=display&fn=search&indx=3&recIdxs=0&elementId=0