Método fônico para prevenção e tratamento de atraso de leitura e escrita efeito em crianças de 4 a 8 anos
Alessandra G Seabra Capovilla Fernando César Capovilla 1960-
Capovilla, Fernando César, org Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar São Paulo : Memnon, 2004São Paulo Memnon 2004
Localização: IP - Instituto de Psicologia (LB1051 N499 2.ed (AM=CFe/298) ) e outros locais(Acessar)
- 0
- 1
- 2
- 3
- 4
- 5
- 6
- 7
- 8
- 9
- 10
- 11
- 12
- 13
- 14
- 15
- 16
- 17
- 18
- 19
- 20
- 21
- 22
- 23
- 24
- 25
- 26
- 27
- 28
- 29
- 30
- 31
- 32
- 33
- 34
- 35
- 36
- 37
- 38
- 39
lb1051 o11up e.1
lb1051 m838a e.8
browse_callnumber
display.do?gathStatTab=true&dscnt=0&callNumberBrowseField=browse_callnumber&tabRealType=browseshelf&mode=Advanced&vid=USP&rfnGrp=1&tab=usp_producao&dstmp=1722479525078&rfnGrpCounter=1&fctV=Neuropsicologia+e+aprendizagem%3A+uma+abordagem+multidisciplinar&callNumber=lb1051+n499+2.ed+%28am%3Dcfe%2F298%29&fctN=facet_jtitle&vl(freeText0)=Leitura&ct=display&fn=search&indx=8&recIdxs=0&elementId=0