skip to main content
Tipo de recurso Mostra resultados com: Mostra resultados com: Índice

Álgebra e educação algébrica concepções de alunos e professores de matemática

Helena Noronha Cury Wagner Lannes; Antonio Carlos Brolezzi; Carlos Roberto Vianna

Educação Matemática em Revista Recife v. 4, n. 4, p. 9-15, 2002

Recife 2002

Acesso online. A biblioteca também possui exemplares impressos.

  • Título:
    Álgebra e educação algébrica concepções de alunos e professores de matemática
  • Autor: Helena Noronha Cury
  • Wagner Lannes; Antonio Carlos Brolezzi; Carlos Roberto Vianna
  • Assuntos: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
  • É parte de: Educação Matemática em Revista Recife v. 4, n. 4, p. 9-15, 2002
  • Notas: Disponível em: . Acesso em: 14.03.2018
  • Descrição: Este artigo apresenta considerações sobre Álgebra e Educação Algébrica, desencadeadas por respostas de alunos de cursos de Licenciatura em Matemática a alguns questionamentos sobre o tema. A partir dessas respostas, os autores discorrem sobre concepções de Álgebra e Educação Algébrica, bem como sobre estilos de aprendizagem, concluindo ser necessário debater mais profundamente tais temas em cursos de formação de professores do ensino fundamental e médio.
  • Editor: Recife
  • Data de criação/publicação: 2002
  • Formato: p. 9-15.
  • Idioma: Português

Buscando em bases de dados remotas. Favor aguardar.