Role-play aplicado ao ensino da contabilidade: um estudo à luz dos estilos de aprendizagem e percepções discentes
Souza, Laudicéia Normando De
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da USP; Universidade de São Paulo; Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade 2006-10-30
Acesso online. A biblioteca também possui exemplares impressos.
- 0
- 1
- 2
- 3
- 4
- 5
- 6
- 7
- 8
- 9
- 10
- 11
- 12
- 13
- 14
- 15
- 16
- 17
- 18
- 19
- 20
- 21
- 22
- 23
- 24
- 25
- 26
- 27
- 28
- 29
- 30
- 31
- 32
- 33
- 34
- 35
- 36
- 37
- 38
- 39
t657.3 s397r
t657.01 i26r
browse_callnumber
display.do?gathStatTab=true&dscnt=0&callNumberBrowseField=browse_callnumber&tabRealType=browseshelf&mode=Basic&vid=USP&rfnGrp=1&tab=usp_fisico&dstmp=1721923932812&rfnGrpCounter=1&fctV=Casa+Nova%2C+S&callNumber=t657.07+s729r&fctN=facet_creator&vl(freeText0)=Castro%2C%20S&ct=display&fn=search&indx=6&recIdxs=0&elementId=0