A imagem como elemento da retórica do marketing: um estudo da evolução dos anúncios veiculados em revista
Andrade, Josmar
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da USP; Universidade de São Paulo; Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade 2009-10-14
Online access. The library also has physical copies.
- 0
- 1
- 2
- 3
- 4
- 5
- 6
- 7
- 8
- 9
- 10
- 11
- 12
- 13
- 14
- 15
- 16
- 17
- 18
- 19
- 20
- 21
- 22
- 23
- 24
- 25
- 26
- 27
- 28
- 29
- 30
- 31
- 32
- 33
- 34
- 35
- 36
- 37
- 38
- 39
t658.8 c397i
t658.57 p433d e.2
browse_callnumber
display.do?gathStatTab=true&dscnt=0&callNumberBrowseField=browse_callnumber&mode=Advanced&vid=USP&tabRealType=browseshelf&rfnGrp=5&tab=usp_fisico&dstmp=1726598790333&rfnGrpCounter=5&fctV=FEA&srt=title&callNumber=t658.8+a553i&fctN=facet_library&vl(freeText0)=images&ct=display&fn=search&indx=2&recIdxs=0&elementId=0