Contribuições ao estudo da adoção de produtos/marcas por meio de comportamentos imitativos: uma investigação com o consumidor infantil
Corrêa, Gisleine Bartolomei Fregoneze
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da USP; Universidade de São Paulo; Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade 2009-11-23
Acesso online. A biblioteca também possui exemplares impressos.
- 0
- 1
- 2
- 3
- 4
- 5
- 6
- 7
- 8
- 9
- 10
- 11
- 12
- 13
- 14
- 15
- 16
- 17
- 18
- 19
- 20
- 21
- 22
- 23
- 24
- 25
- 26
- 27
- 28
- 29
- 30
- 31
- 32
- 33
- 34
- 35
- 36
- 37
- 38
- 39
t658.8342 p922u
t658.812 r672m
browse_callnumber
display.do?gathStatTab=true&dscnt=0&callNumberBrowseField=browse_callnumber&tabRealType=browseshelf&mode=Basic&vid=USP&rfnGrp=1&tab=usp_fisico&dstmp=1723026659652&fctV=Propaganda&srt=author&callNumber=t658.8342+c824c&fctN=facet_topic&vl(freeText0)=teorias%20da%20comunica%C3%A7%C3%A3o&ct=display&fn=search&indx=5&recIdxs=0&elementId=0