skip to main content
Primo Advanced Search
Primo Advanced Search Query Term
Primo Advanced Search prefilters

A representação tipológica da criança em comerciais de tv.

Lilian de Freitas Osaki Gino Giacomini Filho

2003

Localização: ECA - Escola de Comunicações e Artes    (t659.143 O81r e.2 )(Acessar)

  • Título:
    A representação tipológica da criança em comerciais de tv.
  • Autor: Lilian de Freitas Osaki
  • Gino Giacomini Filho
  • Assuntos: ANÚNCIO DE TELEVISÃO; LINGUAGEM PUBLICITÁRIA; PROPAGANDA (TEMAS); CRIANÇAS
  • Notas: Dissertação (Mestrado)
  • Descrição: A propaganda utiliza-se de linguagens lúdicas e figurativas para atender o universo da compreensão infantil. Sendo assim, busca-se considerar as reflexões que envolvem a propaganda e a criança, sua participação nos comerciais de televisão e, por conseqüência, identificar as representações e características sociais atribuídas à criança, quando projetadas nos comerciais que atua como protagonista, o que representa as tipologias de consumidor infantil. O presente estudo pretende analisar as representações e os padrões tipológicos da criança em comerciais de televisão.
  • Data de criação/publicação: 2003
  • Formato: 300 p. Cd-Rom.
  • Idioma: Português

Buscando em bases de dados remotas. Favor aguardar.