skip to main content

A ABERJE Editorial inicia...[Resenha de: Nassar, Paulo Roberto, org. Comunicação empresarial: estratégias de organizações vencedoras. São Paulo : ABERJE, 2005, 151 p]

Paulo Nassar

Comunicação Empresarial: Revista Brasileira de Comunicação Empresarial São Paulo : ABERJE v. 15, n. 57, p. 38, 2005

São Paulo 2005

Localização: ECA - Escola de Comunicações e Artes    (301.16 ) e outros locais(Acessar)

  • Título:
    A ABERJE Editorial inicia...[Resenha de: Nassar, Paulo Roberto, org. Comunicação empresarial: estratégias de organizações vencedoras. São Paulo : ABERJE, 2005, 151 p]
  • Autor: Paulo Nassar
  • Assuntos: RESENHAS BIBLIOGRÁFICAS; CRÍTICA LITERÁRIA
  • É parte de: Comunicação Empresarial: Revista Brasileira de Comunicação Empresarial São Paulo : ABERJE v. 15, n. 57, p. 38, 2005
  • Editor: São Paulo
  • Data de criação/publicação: 2005
  • Formato: p. 38.
  • Idioma: Português

Buscando em bases de dados remotas. Favor aguardar.