skip to main content
Visitante
Meu Espaço
Minha Conta
Sair
Identificação
This feature requires javascript
Tags
Revistas Eletrônicas (eJournals)
Livros Eletrônicos (eBooks)
Bases de Dados
Bibliotecas USP
Ajuda
Ajuda
Idioma:
Inglês
Espanhol
Português
This feature required javascript
This feature requires javascript
Primo Advanced Search
Busca Geral
Busca Geral
Acervo Físico
Acervo Físico
Produção Intelectual da USP
Produção USP
Primo Advanced Search Query Term
Input search text:
Show Results with:
criteria input
Qualquer
Show Results with:
Qualquer
Primo Advanced Search prefilters
Tipo de material:
criteria input
Todos os itens
Acervo Físico
Busca Simples
This feature requires javascript
Science
teaching the role of history and philosophy of
science
Michael R. Matthews
New York Routledge 1994
Localização:
FE - Faculdade de Educação
(375.2 M441s )
e outros locais
(Acessar)
This feature requires javascript
Localização & Reservas
Detalhes
Resenhas & Tags
Solicitações
Mais Opções
Prateleira Virtual
This feature requires javascript
Enviar para
Adicionar ao Meu Espaço
Remover do Meu Espaço
E-mail (máximo 30 registros por vez)
Imprimir
Link permanente
Referência
EasyBib
EndNote
RefWorks
del.icio.us
Exportar RIS
Exportar BibTeX
This feature requires javascript
Título:
Science
teaching the role of history and philosophy of
science
Autor:
Michael R. Matthews
Assuntos:
Science
-- Study and teaching -- History
;
Science
-- Study and teaching -- Philosophy
;
Science
teachers -- Training of
;
CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO)
;
Schools Curriculum
Science
Notas:
Includes bibliographical references (p. [235]-274) and index
Notas Locais:
Philosophy of education research library
Descrição:
The rapprochement between history, philosophy and
science
education -- Historical debates about the
science
curriculum -- Contemporary curricular developments -- History of
science
in the curriculum -- Philosophy in the curriculum -- History and philosophy in the classroom : the case of pendulum motion -- Constructivism and
science
education -- What is
science
? Realism and empiricism -- Multicultural
science
education -- Teacher education
Títulos relacionados:
Série:Philosophy of education research library
Editor:
New York Routledge
Data de criação/publicação:
1994
Formato:
xvi, 287 p. ill. 22 cm.
Idioma:
Inglês
Links
Este item no Dedalus
This feature requires javascript
This feature requires javascript
Voltar para lista de resultados
Anterior
Resultado
10
Avançar
This feature requires javascript
This feature requires javascript
Buscando em bases de dados remotas. Favor aguardar.
Buscando por
em
scope:(USP_FISICO)
Mostrar o que foi encontrado até o momento
This feature requires javascript
This feature requires javascript