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Conhecimento de idiomas como coadjuvante na prestação de serviços de hotelaria aos executivos internacionais estudo de caso
Maria Genny Caturegli Mário Carlos Beni
1995
Localização:
ECA - Escola de Comunicações e Artes
(t647.94 C369c e.2 )
(Acessar)
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Título:
Conhecimento de idiomas como coadjuvante na prestação de serviços de hotelaria aos executivos internacionais estudo de caso
Autor:
Maria Genny Caturegli
Mário Carlos Beni
Assuntos:
HOTELARIA (FORMAÇÃO PROFISSIONAL)
;
LÍNGUA INGLESA
;
LÍNGUA ESPANHOLA
;
FRASEOLOGIA
;
DIÁLOGO (GÊNERO)
Notas:
Tese (Doutorado)
Descrição:
Hospedagem é um componente importante da indústria do turismo, e a qualidade de seus servicos não depende apenas dos elementos materiais. O atendimento aos hóspedes representa seu lado intangivel e imaterial, de dificil avaliação à primeira vista, devido a diversos aspectos, dos quais os principais são o amplo conjunto de expectativas dos hóspedes, no que se refere aos serviços, e a espécie de interação que resulta de seus contatos com os empregados. Existe uma profunda ligação entre a comunicação e os serviços oferecidos pelos hotéis, que pode romper-se quando os hóspedes e os funcionários do hotel não puderem entender-se rápida e eficazmente. Os turistas estrangeiros, quando não falam a lingua da localidade, esperam que os empregados do hotel falem seu idioma. Caso isso não aconteca, haverá uma interrupção realizada para este trabalho, comprovam o papel importante que o conhecimento do idioma inglês representa para os administradores hoteleiros; demonstrou, também, serem os negócios, o principal motivo da hospedagem de turistas estrangeiros nos hóteis de São Paulo e de Buenos Aires
Data de criação/publicação:
1995
Formato:
308p.
Idioma:
Português
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