skip to main content

A comunicação de riscos no mundo corporativo e o conteúdo da mensagem

Leandro Leonardo Batista

Organicom : revista brasileira de comunicação organizacional e relações públicas São Paulo v. 4, n. 6, p. 100-113, 2007

São Paulo 2007

Localização: ECA - Escola de Comunicações e Artes    (301.16 Organicom )(Acessar)

  • Título:
    A comunicação de riscos no mundo corporativo e o conteúdo da mensagem
  • Autor: Leandro Leonardo Batista
  • Assuntos: COMUNICAÇÃO DE RISCO; PERCEPÇÃO; RECEPÇÃO; COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL
  • É parte de: Organicom : revista brasileira de comunicação organizacional e relações públicas São Paulo v. 4, n. 6, p. 100-113, 2007
  • Notas: Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2007.138928. Acesso em: 11 nov. 2020
  • Descrição: Este artigo trata das variáveis que as organizações devem levar em conta ao comunicar riscos, incluindo o formato da informação, o conteúdo da mensagem, a forma de apresentação e a abordagem utilizada. A combinação desses fatores deve ter em vista que a percepção de um risco por parte dos públicos envolvidos, receptores das mensagens, engloba inúmeros aspectos subjetivos
  • Editor: São Paulo
  • Data de criação/publicação: 2007
  • Formato: p. 100-113.
  • Idioma: Português

Buscando em bases de dados remotas. Favor aguardar.