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Os grupos de referência na internet e os esforços da publicidade para atingi-los
Francisco Leite Leandro Leonardo Batista
Comunicação e Sociedade São Bernardo do Campo v. 33, n. 57, p. 219-252, 2012
São Bernardo do Campo 2012
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Título:
Os grupos de referência na internet e os esforços da publicidade para atingi-los
Autor:
Francisco Leite
Leandro Leonardo Batista
Assuntos:
PROPAGANDA
;
MÍDIAS SOCIAIS
;
REDES SOCIAIS
;
INTERNET -- ASPECTOS SOCIAIS
;
Publicidade
;
Grupos De Referência
É parte de:
Comunicação e Sociedade São Bernardo do Campo v. 33, n. 57, p. 219-252, 2012
Notas:
Disponível em: https://www.metodista.br/revistas/revistas-ims/index.php/CSO/article/view/2559. Acesso em: 28 jan. 2014
Descrição:
O objetivo deste trabalho é apresentar algumas reflexões sobre a apropriação e o deslocamento dos grupos de referência para as redes sociais on-line, considerando alguns traços da sua formação, dinâmicas e “outras/novas” formas de interações sociais possibilitadas pela comunicação mediada pela internet. Neste ínterim, observar também os esforços empreendidos pela publicidade para atingir e interagir com esses agrupamentos sociais em redes. O proceder metodológico deste artigo atende uma pesquisa exploratória de caráter interdisciplinar suportada nas teorias da comunicação, principalmente, nos seus estudos críticos sobre a publicidade, novas tecnologias da informação e comunicação e na literatura da psicologia social acerca dos grupos de referência
Editor:
São Bernardo do Campo
Data de criação/publicação:
2012
Formato:
p. 219-252.
Idioma:
Português
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