skip to main content
Tipo de recurso Mostra resultados com: Mostra resultados com: Índice

Ethé publicitários e consumo confluências discursivas na circulação midiática

Eneus Trindade Lívia Silva de Souza

Revista Comunicação Midiática Bauru v. 9, n. 1, p. 120-133, jan./abr. 2014

Bauru 2014

Acesso online

  • Título:
    Ethé publicitários e consumo confluências discursivas na circulação midiática
  • Autor: Eneus Trindade
  • Lívia Silva de Souza
  • Assuntos: PROPAGANDA; MARCAS; CONSUMO; CONSUMIDOR; Ethé Publicitários; Circulação Midiática
  • É parte de: Revista Comunicação Midiática Bauru v. 9, n. 1, p. 120-133, jan./abr. 2014
  • Notas: Disponível em: http://www.mundodigital.unesp.br/revista/index.php/comunicacaomidiatica/article/view/468. Acesso em: 03 dez. 2014
  • Descrição: Ao buscarmos entender o consumo pela mediação publicitária, situamos o conceito de ethos publicitário, como lugar de confluências discursivas entre lógicas da emissão e da recepção, no contexto da mediatização e das suas manifestações a partir da circulação midiática e de seus vestígios. Entendemos que tais elementos são constituintes da zona de negociação para formação das práticas sociais de consumo, tanto pelas representações de tais práticas nas mensagens ou expressões da marca, quanto pelas apropriações de sentidos sobre as mesmas , manifestadas no ethos do consumidor em circulação
  • Editor: Bauru
  • Data de criação/publicação: 2014
  • Formato: p. 120-133.
  • Idioma: Português

Buscando em bases de dados remotas. Favor aguardar.