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A investigação da autenticidade na comunicação organizacional

Marcia Maria Garçon Mitsuru Higuchi Yanaze

Organicom São Paulo v. 13, n. 25, p. 136-148, 2. Sem. 2016

São Paulo 2016

Acesso online

  • Título:
    A investigação da autenticidade na comunicação organizacional
  • Autor: Marcia Maria Garçon
  • Mitsuru Higuchi Yanaze
  • Assuntos: MARCAS; AUTENTICIDADE (FILOSOFIA); COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL; Marca Autêntica; Comunicação De Marca
  • É parte de: Organicom São Paulo v. 13, n. 25, p. 136-148, 2. Sem. 2016
  • Notas: Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2016.139346. Acesso em: 11. nov. 2020
  • Descrição: Este estudo propõe que a investigação da autenticidade na comunicação organizacional parte da constituição de um conceito que seja teoricamente construído, solidamente definido e adequado às dinâmicas das percepções dos públicos de interesse sobre as marcas organizacionais. A partir da revisão teórica em três disciplinas – filosofia, ciências sociais e teorias da comunicação – e de pesquisa empírica para testar e validar os pressupostos teóricos, propõe-se um conceito que fornece drivers para o avanço das pesquisas e a sua gestão
  • Editor: São Paulo
  • Data de criação/publicação: 2016
  • Formato: p. 136-148.
  • Idioma: Português

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