skip to main content
Visitante
Meu Espaço
Minha Conta
Sair
Identificação
This feature requires javascript
Tags
Revistas Eletrônicas (eJournals)
Livros Eletrônicos (eBooks)
Bases de Dados
Bibliotecas USP
Ajuda
Ajuda
Idioma:
Inglês
Espanhol
Português
This feature required javascript
This feature requires javascript
Primo Search
Busca Geral
Busca Geral
Acervo Físico
Acervo Físico
Produção Intelectual da USP
Produção USP
Search For:
Clear Search Box
Search in:
Acervo Físico
Or hit Enter to replace search target
Or select another collection:
Search in:
Acervo Físico
Busca Avançada
Busca por Índices
This feature requires javascript
This feature requires javascript
Tendências sobre publicidade e consumo em revistas científicas da comunicação Qualis A2 entre 2006 e 2017 publicidade e consumos digitais em foco
Eneus Trindade
Signos do Consumo São Paulo v. 11, n. 2, p.114-125, jul./dez. 2019
São Paulo 2019
Acesso online
Exibir Online
Detalhes
Resenhas & Tags
Mais Opções
This feature requires javascript
Enviar para
Adicionar ao Meu Espaço
Remover do Meu Espaço
E-mail (máximo 30 registros por vez)
Imprimir
Link permanente
Referência
EasyBib
EndNote
RefWorks
del.icio.us
Exportar RIS
Exportar BibTeX
This feature requires javascript
Título:
Tendências sobre publicidade e consumo em revistas científicas da comunicação Qualis A2 entre 2006 e 2017 publicidade e consumos digitais em foco
Autor:
Eneus Trindade
Assuntos:
PROPAGANDA
;
CONSUMO
;
PRODUÇÃO CIENTÍFICA
;
PERIÓDICOS CIENTÍFICOS
;
Publicidade
;
Consumos
;
Mídias Digitais
;
Teorias
;
Metodologias
É parte de:
Signos do Consumo São Paulo v. 11, n. 2, p.114-125, jul./dez. 2019
Notas:
Disponível em:
. Acesso em: 10 set. 2019
Descrição:
Este trabalho apresenta os resultados qualitativos da coleta de dados das revistas classificadas no estrato Qualis Capes A2 em Comunicação – o mais qualificado no contexto brasileiro –, para discutir o espaço do subcampo publicidade e consumo no foco do digital no que diz respeito aos autores, às instituições, aos seus assuntos e às perspectivas teórico-metodológicas dos artigos publicados entre 2006 e 2017. A metodologia da coleta de dados é inspirada no trabalho de Kim, Hayes, Avant e Reid. Os resultados mostram uma presença pequena da publicidade propriamente dita, mas um grande avanço das questões de circulação, usos e consumos midiáticos de mídias, marcas, produtos culturais e serviços digitais. As pesquisas são majoritariamente exploratórias e qualitativas, no espectro do que se pode denominar como estudos de mídia
Editor:
São Paulo
Data de criação/publicação:
2019
Formato:
p. 114-125.
Idioma:
Português
Links
Este item no Dedalus
Link para o recurso
Acesso ao doi
This feature requires javascript
This feature requires javascript
Voltar para lista de resultados
This feature requires javascript
This feature requires javascript
Buscando em bases de dados remotas. Favor aguardar.
Buscando por
em
scope:(USP_FISICO)
Mostrar o que foi encontrado até o momento
This feature requires javascript
This feature requires javascript