skip to main content

Causas sociais e as novas plataformas de comunicação teorias, viabilidade e práticas

Leandro Leonardo Batista Nathalia Santos Andrijic

Signos do Consumo São Paulo v. 7, n. 2, p. 157-175, dez. 2015

São Paulo 2015

Acesso online

  • Título:
    Causas sociais e as novas plataformas de comunicação teorias, viabilidade e práticas
  • Autor: Leandro Leonardo Batista
  • Nathalia Santos Andrijic
  • Assuntos: COMUNICAÇÃO -- ASPECTOS SOCIAIS; COMUNICAÇÃO DIGITAL; MÍDIAS SOCIAIS; MARKETING SOCIAL; Causas Sociais
  • É parte de: Signos do Consumo São Paulo v. 7, n. 2, p. 157-175, dez. 2015
  • Notas: Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v7i2p157-175. Acesso em: 15 mar. 2021
  • Descrição: O presente projeto busca analisar como causas sociais e suas mensagens podem ser relacionadas às novas plataformas de comunicação, como as mídias sociais. Investiga teorias a esse respeito, práticas de mercado e a viabilidade da relação em prol da melhor comunicação dessas mensagens, explorando suas vantagens e desvantagens. Revela, por fim, que a abordagem do Marketing se mostrou mais benéfica do que o contrário
  • Editor: São Paulo
  • Data de criação/publicação: 2015
  • Formato: p. 157-175.
  • Idioma: Português

Buscando em bases de dados remotas. Favor aguardar.