skip to main content

Trabalho colaborativo entre licenciandos e professores incentivo às práticas “autorais” considerando o currículo paulista

Vânia Galindo Massabni

Educação: Teoria e Prática Rio Claro v. 28, n. 58, p. 280-297, 2018

Rio Claro 2018

Item não circula. Consulte sua biblioteca.(Acessar)

  • Título:
    Trabalho colaborativo entre licenciandos e professores incentivo às práticas “autorais” considerando o currículo paulista
  • Autor: Vânia Galindo Massabni
  • Assuntos: COOPERAÇÃO; CURRÍCULO; FORMAÇÃO DE PROFESSORES; LICENCIATURA
  • É parte de: Educação: Teoria e Prática Rio Claro v. 28, n. 58, p. 280-297, 2018
  • Notas: Disponível em: https://www.periodicos.rc.biblioteca.unesp.br/index.php/educacao/article/view/11832. Acesso em: 29.04.2021
  • Editor: Rio Claro
  • Data de criação/publicação: 2018
  • Formato: p. 280-297.
  • Idioma: Inglês

Buscando em bases de dados remotas. Favor aguardar.