skip to main content
Invitado
Mi portal
Mi Cuenta
Cerrar sesión
Identificarse
This feature requires javascript
Tags
Periódicos Eletrónicos
Libros Eletrónicos
Bases de Datos
Bibliotecas de USP
Ayuda
Ayuda
Idioma:
Inglés
Castellano
Portugués (Brasil)
This feature required javascript
This feature requires javascript
Primo Search
Búsqueda General
Búsqueda General
Colección Física
Colecciones Físicas
Producción Intelectual USP
Producción USP
Search For:
Clear Search Box
Search in:
Producción Intelectual USP
Or hit Enter to replace search target
Or select another collection:
Search in:
Producción Intelectual USP
Búsqueda Avanzada
Búsqueda por Índices
This feature requires javascript
This feature requires javascript
A marca ecológica: comunicação promocional e gestão
Sato, Silvio Koiti; Perez, Clotilde
USP Open Books Portal;
USP Open Books Portal; Portal de Livros Abertos da USP 2024-04-18
Acceso en línea
Recurso en línea
Detalles
Comentarios y Etiquetas
Servicios adicionales
This feature requires javascript
Acciones
Agregar a Mi Portal
Eliminar de Mi Portal
Correo Electrónico
Imprimir
Enlae permanente
Cita bibliográfica
EasyBib
EndNote
RefWorks
Delicious
Exportación RIS
Exportar BibTeX
This feature requires javascript
Título:
A marca ecológica: comunicação promocional e gestão
Autor:
Sato, Silvio Koiti
;
Perez, Clotilde
Materias:
Poesia
;
Estilo Literário
;
Literatura - Estética
;
Narrativa
;
Homenagem A Maria Zilda Da Cunha
;
Literatura
Es parte de:
USP Open Books Portal
Descripción:
As marcas ocupam um lugar de destaque no cotidiano atual, em momentos e situações as mais variadas, em múltiplas facetas que acompanham, invadem e se imiscuem na vida das pessoas, queiram elas ou não. Países, lugares, pessoas, alimentos in natura, serviços, espetáculos, entretenimento - tudo é envolto numa lógica marcária. Diante desse cenário, a obra "A marca ecológica: comunicação promocional e gestão" se propõe a apresentar um estudo sobre as marcas na atualidade, a partir de uma retomada histórica na evolução das teorias e discussões que permeiam o Branding, o Marketing e o consumo, mostrando um processo claramente entrelaçado, e com importância crescente das marcas nas interações, tensões e colaborações entre polos com papéis anteriormente distintos e opostos. Destaca-se que o presente texto reflete os estudos de mais de três décadas sobre marcas, integrando as visões do marketing, da publicidade, da comunicação, da gestão estratégica e da semiótica, constantes em diversos projetos de pesquisa junto ao GESC3 - Grupo de Estudos Semióticos em Comunicação, Cultura e Consumo, da ECA USP e da Casa Semio, sustentando a rentabilidade recíproca da articulação da pesquisa de mercado e da pesquisa acadêmica.
Títulos relacionados:
https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1312/1199/4605
Editor:
USP Open Books Portal; Portal de Livros Abertos da USP
Fecha de creación:
2024-04-18
Formato:
Adobe PDF
Idioma:
Portugués
This feature requires javascript
This feature requires javascript
Volver a la lista de resultados
Anterior
Resultado
2
Siguiente
This feature requires javascript
This feature requires javascript
Buscando en bases de datos remotas, por favor espere
Buscando por
en
scope:(USP_PRODUCAO)
Mostrar lo que tiene hasta ahora
This feature requires javascript
This feature requires javascript