Inteligência emocional e comunicação na biblioteca
ABCD PBi
Inteligência emocional e comunicação na biblioteca
Autor:
Paulo Cesar dos Santos
Adriana Mara Fonseca
;
Renata Cunha Vieira Oliveira
Assuntos:
COMPORTAMENTO COLETIVO
;
COMUNICAÇÃO
;
DESENVOLVIMENTO COGNITIVO
;
INTELIGÊNCIA EMOCIONAL
;
PROCESSOS INTERPESSOAIS E DE GRUPO
É parte de:
Revista Brasileira de Biblioteconomia e Documentação São Paulo v. 4, n. 1, p. 131-143, 2008
Notas Locais:
Na FMVZ, ver acervo: BIB-1 Documento Digital
Descrição:
O uso da Inteligência Emocional (IE) é fator crucial para o desempenho profissional. Ordenar, transmitir e entender informações e experiências são ações vitais para o sucesso e para o bem estar das pessoas, principalmente em ambientes no quais a prestação de serviços, como a biblioteca, é a essência de suas atividades. O objetivo do presente trabalho foi analisar a importância da I E para o crescimento profissional, e suas facetas em relação à comunicação
Editor:
São Paulo
Data de criação/publicação:
2008
Formato:
p. 131-143.
Idioma:
Português
Disponível na Biblioteca:
FMVZ - Fac. Med. Vet. e Zootecnia (BIB - 1 )